Tratamentos faciais

Tratamento Rejuvenescedor: É um tratamento ideal para peles desidratadas e com linhas de expressão, usado também para tratar acne da pessoa adulta. É realizado através de uma da limpeza de pele removendo impurezas e células mortas havendo assim uma renovação celular. É feito ainda um procedimento com máscaras de rejuvenescimento à base de vitaminas ionizáveis.

 

Hidratação Facial: A hidratação facial consiste em fazer em primeiro lugar a higienização da pele, a partir daí é feito uma esfoliação para a remoção das células mortas para que haja uma maior absorção dos princípios ativos. É aplicada uma máscara que varia de cada tipo de pele, podendo ela ser secativa ( Acne), Rejuvenescedora ( pele envelhecida) , hidratante, nutritiva, calmante entre outras. A hidratação tem como objetivo melhorar a textura da pele deixando-a com uma aparência mais bonita e saudável.

 

Limpeza de pele profunda: Consiste em melhorar o aspecto da pele, sendo assim é realizado uma esfoliação para a retirada de impurezas superficiais, em seguida aplica-se o emoliente e aquecendo a pele com o vapor ou máscara térmica, após 15 ou 20 min iniciar a extração de cravos ou acnes. Para acalmar a pele aplica-se uma máscara calmante deixando agir por alguns minutos proporcionando um efeito calmante e de alívio sobre a pele irritada. Em seguida usa-se o alta-frequênciampara prevenção contra fungos e bactérias.

 

Drenagem Facial: Drenagem linfática facial é um tipo de massagem que promete melhorar o inchaço do rosto e as olheiras, atenua rugas e melhora o aspecto da pele.

 

 

 

Peeling de Cristal: O peeling é indicado para o tratamento de sequelas de acne, manchas, poros dilatados, ressecamento da pele, rugas, linhas de expressão e estrias.Com ele é possível remover células mortas da pele, e assim regenerar o local. Além de estimular a produção de colágeno e elastina, deixando a pele fina e macia.O tratamento utiliza cristais óxidos de alumínio para fazer uma microdermoabrasão na pele, ele tem uma rápida recuperação que pode ser usado em todos os tipos der pele.

 

 

 

Peeling de diamante: É realizada com uma caneta de ponteira diamantada, promovendo um peeling superficial. Usado geralmente em peles mais sensíveis, no tratamento de de sequelas de acne, sulcos, rugas superficiais e poros dilatados.

 

 

 

Peeling Químico superficial: Tem ação na epiderme, promove descamação superficial e renovação da pele, melhorando de forma geral o seu aspecto. É indicado no clareamento de manchas , axilas, virilha, tratamento de acne, olheiras e rugas finas. Normaliza as alterações cutâneas relacionadas ao fotoenvelhecimento e manchas .Recupera a uniformidade da pele, dando um efeito clareador, revitalizante e rejuvenescedor.

 

Biogen C : Tratamento anti-idade que utiliza de altas concentrações de ativos como vitamina C 10%, retinol 0,3%, ácido hialuronico 1%, aliados a técnologia pró-gen responsável por proteger o DNA, retardando o envelhecimento. O tratamento atua desde as camadas mais superficiais da pele, ao estimular a renovação celular e conferir hidratação, e também nas camadas mais profundas por meio do estimulo á produção de colágeno e elastina, conferindo firmesa, reduzindo rugas, iluminando a pele e deixando-a visivelmente mais jovem.

 

Tratamento Revitalizante: É indicado para peles que estão sem vida e tem por base realizar uma hidratação profunda , buscando devolver brilho, suavidade e maciez. É usado no procedimento produtos especificos para dar vida a pele desidratada, da linha REFINE.

 

 

Repair Complex: Tratamento dermocosmetico que utiliza de microparticulas de opala, mineral semiprecioso que emite ondas ultrassônicas , estimulando a migração de células produtoras de colágeno e elastina para a região das rugas. Possui ainda Matrixyl que ativa a síntese de colágeno e as proteínas da pele. Proporciona firmeza, vitalidade, incrementa a elasticidade da pele e atenua rugas de expressão.

 

Tratamentos para machas : A clínica conta com diversos tratamentos para manchas com diferentes linhas e protocolos. O procedimento é definido através de uma avaliação com a profissional antes de iniciar o tratamento.  Todos os protocolos utilizam ácidos no qual promovem um peeling superficial, ajudando na renovação da superfície da pele,  através da remoção de células mortas, despigmentação das manchas e revitalização da  pele, deixando-a mais macia, clara e luminosa, os tratamentos ajudam a prevenir o aparecimento de novas manchas.