Medicina estética

Toxina Botulínica: O tratamento é realizado com Botox, injeções são aplicadas em determinadas áreas da face, afim de reduzir as rugas de expressão. A aplicação é feita diretamente no músculo responsável pela formação da linha ou ruga de expressão, causando seu relaxamento temporário e conferindo ao rosto uma aparência mais calma e rejuvenescida.

 

 

Preenchimento: É a técnica na qual substâncias orgânicas ou inorgânicas são injetadas na pele afim de melhorar pequenas linhas e rugas, aumentar os lábios, preencher bochechas cavadas, melhorar cicatrizes, levantar sulcos profundos e reparar várias imperfeições faciais. O resultado é uma aparência mais suave e mais jovem.

 

 

Laser CO² Fracionado : No CO2 fracionado o feixe de laser é separado em vários microfeixes de luz, fazendo assim com que o laser atinja micropedaços da pele. O laser proporciona o estimulo do colágeno, melhor aparência da pele, atenuação de rugas estáticas e cicatrizes de acne, flacizes, verrugas, estrias, lentigos, entre outros benefícios.

 

 

Depilação a Laser: É um método no qual utiliza-se um laser que ira eliminar o pêlo porque a sua energia, em forma de luz, é atraída e captada pela melanina, pigmento presente na haste do fio e responsável pela sua coloração. Essa energia térmica destrói ou retarda a capacidade de o folículo produzir um novo fio, os pêlos que não são eliminados na hora crescem lentamente, mais claros e finos.

 

Dicas Cosmetológicas: É uma consulta na qual serão dadas orientações de produtos e cosméticos que poderão ser usados ao longo do tratamento para potencializar o efeito da aplicação de qualquer procedimento como também para manter os cuidados básicos com a pele diariamente.

 

 

Escleroterapia: A escleroterapia é um tratamento destinado à eliminação das telangiectasias “vasinhos’, o tratamento é feito por sessões dependendo da necessidade de cada paciente.É injetado um líquido através de microagulhas, que são extremamente finas, dentro do vasinho. Este líquido provoca uma alteração na célula do vaso fazendo com que ele desapareça.

 

 

Radiofrequência: A radiofreqüência gera energia e forte calor sob a camada mais profunda da pele enquanto a superfície se mantém resfriada e protegida, o que causa a contração do colágeno. Quando a onda é aplicada sobre a superfície da pele, ela é resfriada e ao mesmo tempo uma energia de radiofrequência é passada para as camadas mais profundas . Posteriormente é obtida a produção de Neocolágeno que vai produzir uma melhora ainda maior no aspecto da pele. É um tratamento utilizado para flacidez, seja ela ocasionada pelo envelhecimento ou pelo emagrecimento.

 

 

Carboxiterapia: É uma técnica moderna na qual é injetado gás carbônico no tecido subcutâneo utilizando-se uma agulha muito fina, melhorando a oxigenação dos tecidos, promovendo o combate a celulite e flacidez. Uma vez que a carboxiterapia estimularia a formação de colágeno e novas fibras elásticas, também indicada paratratamento de estrias.

 

 

Mesoterapia:Técnica francesa utilizada no tratamento de celulite, gordura localizada, flacidez e estrias, por meio da aplicação de um coquetel de medicamentos, esses medicamentos são lipolíticos, ou seja liberam a gordurado tecido.O procedimento só é eficiente se associado à reeducação alimentar e à prática de exercícios.